terça-feira, 26 de agosto de 2014

CAMPANHA ESTÉTICA: CHEGA DE TANTA GENTE FEIA NA POLÍTICA. GENTE BONITA E ELEGANTE NA PRESIDÊNCIA, JÁ!





CAMPANHA ESTÉTICA: CHEGA DE TANTA GENTE FEIA NA POLÍTICA.  GENTE BONITA E ELEGANTE NA PRESIDÊNCIA, JÁ!
                O poeta Vinícius de Moraes, chamado de “poetinha” por aqueles que querem demonstrar admiração e intimidade, nunca foi o meu modelo de intelectual,  era, contudo, inteligente e bem humorado. É sua a famosa sentença: “me desculpem as feias, mas beleza é fundamental”. Certa vez, em um programa de televisão, foi indagado sobre se realmente havia cunhado a famosa frase, ao que respondeu: “eu não disse ‘as feias’; eu disse: ‘as muito feias’”.
                É claro que se trata de uma afirmação politicamente incorreta que causa certo constrangimento, mas não diz mais que o óbvio. É claro que é melhor ser bonito que ser feio, ou alguém pode afirmar o contrário?
                O Brasil, contudo, nos últimos anos, tem sido o palco das pessoas feias, sobretudo na política, especialmente na presidência da república. Dá vergonha  ver nossos últimos presidentes se comunicarem pela televisão.
                Começando pelo Lula. O Lula mente muito como revelam os dois vídeos em que afirma no primeiro que as bolsas são esmolas com objetivos eleitoreiros e no segundo acusa os adversários de terem dito a pérola (veja aqui a prova: https://www.youtube.com/watch?v=yl7ryYu0CBc ). Joga o pobre contra o rico, o preto contra o branco, homossexual contra a Igreja e vai por aí, plantando a discórdia. É muito feio, é horroroso!
                Depois veio a Dilma. Primeiro a gente não consegue entender aquelas frases estranhas, vindas de um cérebro confuso. Mas quando entendemos, só vemos coisas feias como os escândalos de seu governo, Petrobrás, Min agricultura, DENIT, TURISMO, SUPERFATURAMENTO DA COPA, entre tantos outros. É muito feia, é horrorosa!
                Agora, desponta essa que parece uma tartaruga triste e sem casca. A midiática figura gosta de mimetizar as santas da Igreja Católica, embora seja evangélica da Assembléia de Deus. Pois bem essa aí queria, porque queria, reduzir 20% da área de agricultura no Brasil. Ficou sozinha contra 86% do Congresso Nacional e aí chamou a todos de “senhores do atraso”. Moderna é ela que queria se impor sobre toda a sociedade brasileira, moderno é seu autoritarismo. Essa figura feia e desagradável detesta o agronegócio, mas é irmã siamesa da Neca Setúbal, herdeira do Banco Itaú, e faz desta sua porta-voz. Entendo, Marina Silva detesta o agronegócio, que produz alimentos, mas ama os banqueiros que produzem juros (são mais limpinhos, né)! Agora anda às voltas de ter de explicar quem pagava o aluguel do jato em que viajavam ela e Eduardo Campos e que caiu em São Paulo. O aparelho custa vinte milhões de reais e só o seu aluguel não fica por menos de 1 milhão por mês. Alguém pagou e por isso, mas quem? Há uma óbvia possibilidade de ser o famoso caixa 2, portanto, crime eleitoral, passível de impugnação de candidatura. Logo a Marina, que cinco dias antes havia aterrissado em Minas para dizer que a questão do aeroporto da cidade de Cláudio deveria ser esclarecida e aplicada “punição exemplar”, no caso de crime. Seria ela tão severa contra sua própria candidatura? A saber.
Como são feias essas pessoas feias! Chega delas! Agora vou parafrasear o “poetinha” (ha, ha, ha): me perdoem esses muito feios, mas para ser presidente, beleza é fundamental.


















sexta-feira, 15 de agosto de 2014

MARCELO RUBENS PAIVA ACUSA AS POSIÇÕES CONSERVADORAS DE ROGER PARA ACHINCALAR O CANTOR E TAXÁ-LO DE INCONSCIENTE E ALIENADO. MAS LEVA UM SENHOR TOCO: “SEU BOSTA!” Ai, ai, ai. Da série “É PURO BRASIL”.


O Brasil é, realmente, um país muito esquisito! Inventa uma COMISSÃO DA VERDADE para esclarecer os crimes do regime militar, mas não vai dizer uma só e miserável palavra sobre os crimes (assassinatos, assaltos a bancos, sequestros, justiçamentos etc) praticados pelos esquerdistas armados. Melhor seria mudar o nome para COMISSÃO DA MEIA VERDADE!
Mas a curiosidade de hoje é o arranca-rabo ocorrido semana passada entre o escritor MARCELO RUBENS PAIVA (“Feliz Ano Velho”, eu me lembro. Escreveu algo mais?) e o cantor ROGER (Ultraje a Rigor).
Marcelo, como de resto a mídia e a intelectualidade acadêmica (argh!), com as poucas exceções de sempre, acredita e repete a MENTIRA ESFARRAPADA de que todo aquele que combateu a ditadura militar lutava pela democracia. Dou exemplos documentados dessa mentira muito conveniente: todos os grupos revolucionários armados (TODOS, SEM NENHUMA EXCEÇÃO) tinham a orientação marxista e queriam para o Brasil uma DITADURA COMUNISTA, ora aos moldes cubanos, ora maoístas, ora soviéticos. Basta esta informação para demonstrar que todo esse conversê da COMISSÃO DA MEIA VERDADE não passa de pura propaganda esquerdista (PT, PSTU, PSOL, BLACK BLOCS etc). Pois bem, esse Marcelo, amiguinho da Dilma e filopetista entendeu de usar as posições de ROGER quando denunciam os usos, abusos e roubos do PT, para acusa-lo de conservador e alienado quanto à ditadura militar. Disse o escritor na FLIP (Feira Literária de Paraty- esse ajuntamento de gente que ama a “vida literária”, sem jamais amar a literatura):
“Ele (Roger) vai até ficar bravo. É meu amigo, escreveu músicas ícones da minha geração e de combate à ditadura, hinos do movimento das Diretas Já. Hoje, tem reações completamente opostas, e acusa a Dilma (Rousseff) de terrorista”.------------------------------------------------     

Como acho linda essa gente que, ao meter o pau no cara, inicia dizendo “ele é meu amigo”. Amigo é o orifício corrugado situado entre as nádegas! Por acaso o Roger mentiu quando disse que a DILMA havia sido terrorista? Basta uma googleada nos verbetes “COLINA”  e “VAR-PALMARES” para encontrar ali todos os atos desses grupos santos e seu ilustre membro.
O que os esquerdistas não suportam é que se divulgue que eles combateram a ditadura militar para implantar a ditadura comunista. E perderam! Gostam de ser lembrados como mártires na luta pela democracia. Esse gente não suporta um minuto de psicanálise: saem correndo do consultório do analista a gritar “não sou compreendido, não sou compreendido”. Não suportam a verdade (para lembrar um bordão do Zorra Total).
É claro que o ROGER deu a devida resposta:
“É compreensível que você considere o comunismo legal. Mas daí a me usar de exemplo na Flip foi canalha de sua parte. E errado”;
“Lula é um canalha e você sabe muito bem disso”;
“Sinto muito seu pai ter morrido defendendo o comunismo, mas isso não é motivo pra eu ser agora perseguido por esquerdistas”;
“E tem mais, seu bosta: minha família não foi perseguida pela ditadura. Porque não estava fazendo merda”, concluiu.
O que eu posso dizer da pronta resposta do ROGER? Maravilhosa. O Brasil precisa deixar de ser o império das mentiras convenientes. E o primeiro passo é humilhar essa gente burra e safada!

Um serviço a Marcelo Rubens Paiva: o comunismo e suas derivações, em 50 anos, matou mais compatriotas que todas as guerras de que se tem notícia. Somente a China de Mao Tze Dong matou 80 milhões de chineses e não foi em guerra contra outras nações. Foram mortos por discordarem da tirania!