segunda-feira, 18 de novembro de 2013

A FALSA DIGNIDADE FERIDA. OU DE RATOS QUE COMEM O QUEIJO, MAS NÃO LIMPAM O BIGODE.






Os petistas estão nervosos. Acreditavam estar acima da Lei, pois se pretendem pessoas boas e justas. Há duas MENTIRAS nessa crença petista que precisam ser devidamente denunciadas. Começo pela PRIMEIRA MENTIRA. Numa república ninguém está acima da Lei. Numa república não há soberanos: todos estão submetidos à Lei. Do Presidente da República ao barnabé mais humilde, todos devem prestar contas de suas  ações que infrinjam  a Lei. Por mais que o sujeito acredite estar cometendo o crime por um motivo justo, humano, popular ou  amoroso, o crime não deixa de ser crime e o autor deve ser responsabilizado. Então, mesmo que, na mais fantasiosa das hipóteses,  os mensaleiros tenham roubado por amor ao povo brasileiro (há gente, de tão perturbada, que acredita nessa tolice!), ainda assim deveriam pagar pelos crimes cometidos. Contudo, essa hipótese amorosa é somente mais um engodo que vai merecer, a seguir,  um detalhamento mais aprofundado.
            A SEGUNDA MEDIDA: os petistas, socialistas que são, são pessoas boas e justas. O socialismo, em todas as suas variações, STALINSTA, MAOÍSTA, de LINHA ALBANESA, nos moldes CUBANOS ou na CHINA de economia de mercado de hoje, SEMPRE, repito SEMPRE produziram o ASSALTO, o ROUBO e o ASSASSINATO em massa. Nunca houve  máquinas de assassinato em massa mais eficientes que a da UNIÃO SOVIÉTICA (20 milhões de cadáveres somente no período stalinista) ou da CHINA MAOÍSTA (70 milhões de mortos em nome da Revolução Proletária). Há um caso que ilustra bem o poder letal das máquinas revolucionárias socialistas. No sudeste asiático há um pequeno país chamado Cambodja. Pois bem, esse país foi varrido nos anos 70 por uma revolução socialista comandada por um grupo denominado Kmer vermelho. A matança era seu norte moral: matavam todos que não aderissem imediatamente sob juramento choroso ao líder do grupo, um pigmeu chamado POL POT. Resultado, em quatro anos, 2/3 (dois terços) da população adulta masculina foi dizimada, só sobreviveram os homens leais ao líder assassino. Isso já é história, mas é sempre necessário lembrar (especialmente aos mais jovens) para evitar que a barbaridade e a truculência se repita.
            Contudo, alguém poderá dizer que esses dados não correspondem à verdade, que eu estou desinformado ou os estou inventando. Não há antídoto para essa desconfiança e a pessoa deverá buscar fontes seguras sobre esses números. De minha parte, eu apresento “O Livro Negro do Comunismo”, editado por Stéphane Courtois. Essa obra é uma coletânea de informações colhidas a partir de dados primários, oficiais das respectivas revoluções, elaborada por um seleto grupo de acadêmicos europeus e publicada nos anos 80.
            Mas para não ficar só nos números, elenco abaixo algumas afirmações dos principais líderes do movimento socialista, que mostram bem sua índole “pacífica, honesta e humana”. (extraídas do artigo de Heitor de Paola, citadas por Olavo de Carvalho).
- “Precisamos odiar. O ódio é a base do comunismo. As crianças devem odiar seus pais se os pais não são comunistas” (Lenin);
- “Somos favoráveis ao terrorismo organizado” (Lenin);
- “O comunismo não é amor. É o martelo com que esmagamos nossos inimigos (Mao);
- “Até agora os camponeses não foram mobilizados, mas através do terrorismo e da intimidação nós os conquistaremos (Che Guevara).
            Portanto, meus caros amigos, sempre que os socialistas assumiram o poder e implementaram seu projeto revolucionário, a expropriação, o roubo, o assassinato e a miséria se tornaram um norte moral.
            Quando agora os PETISTAS MENSALEIROS são pegos com as mãos lambuzadas com o melado da corrupção e após 8 anos são julgados, condenados e, devidamente,  encarcerados vem expor sua falsa dignidade ferida trata-se de mais uma especialidade dos socialistas: o logro e a dissimulação!



Nenhum comentário: