sexta-feira, 1 de junho de 2007

Carta aberta do professor Elcio Abdalla em 01/06/2007

A mensagem abaixo foi divulgada pelo professor Elcio Abdalla, diretor do Departamento de Física-Matemática, literalmente seqüestrado em seu direito de trabalhar e liberdade de ir e vir por um dos inúmeros grupos comuno-fascistas que grassam na Universidade e na sociedade brasileiras. Pela gravidade do fato (veja que Chaves mantém seu poder com base nesses grupos), reproduzo aqui sua denúncia.
Edson Moreira


Resumo: Mais um exemplo do comportamento da gang comuno-fascista que seqüestrou a USP e é acobertada por parte da grande mídia.

Caros Professores, estudantes, colegas e amigos,Venho tornar públicas ameaças gravíssimas de que fui vítima no dia de ontem. Estava na recepção da ABC (Academia Brasileira de Ciências) quando a senhora Amélia, secretária do Departamento de Física-Matemática, comunicou-me que elementos do Sintusp teriam entrado no departamento. O que é mais grave é que, no Instituto, gritavam meu nome com calúnias e palavras de ordem dizendo que "minha hora haveria de chegar".Segundo alguns estudantes, o "cortejo fúnebre" foi acompanhado por elementos externos à Universidade, havendo até mesmo um conhecido mendigo morador do Jardim Bonfiglioli e elementos do MST. Tal cortejo foi liderado pela senhora Neli, do Sintusp.Considero as autoridades universitárias responsáveis perante a Justiça por minha segurança pessoal, assim como de meus estudantes, secretárias, colaboradores e material comprado com verbas públicas que fazem parte de meu projeto de pesquisa.Gostaria que vocês repassassem este e-mail publicamente, fazendo dele uma declaração aberta. Faço dele também uma carta que pretendo enviar à Magnífica Reitora, responsabilizando-a diretamente por nossa segurança pessoal.Sem mais, agradeço novamente pelo apoio recebido de todos nesta hora em que a Universidade pela qual lutamos durante toda uma vida torna-se presa de fascistas sem caráter, e em que não temos uma reitoria com autoridade suficiente para restabelecer a ordem.Um grande abraço a todos,Elcio AbdallaProfessor TitularChefe do Departamento de Física-Matemática

Publicado pelo © 2007 MidiaSemMascara.org

Um comentário:

Anônimo disse...

Genial post and this mail helped me alot in my college assignement. Thank you as your information.