domingo, 28 de setembro de 2014






CARTA ABERTA AOS MEUS AMIGOS QUE QUEREM TIRAR O PT DO PODER!
Esse post é endereçado a todos aqueles que querem apear o PT do poder. Aos meus amigos que votam no PT, que são bem poucos,  advirto que essa mensagem não será de seu agrado e que devem se dispensar de sua leitura.
Meus amigos, que querem tirar o PT do poder,
É fundamental votarmos no AÉCIO, não porque MARINA não seja digna, não porque MARINA não seja capaz, mas  porque  MARINA NÃO SUPORTARÁ A GUERRA SUJA DO PT-DILMA CONTRA ELA EM UM SEGUNDO TURNO. Marina tem suas contradições e a MÁQUINA DE MOER CARNE DO PT irá triturá-la em um segundo turno. Algum amigo poderá questionar: “é puro chute, o EDSON MOREIRA é AECISTA”. Vou, sim, votar no AÉCIO, mas dormiria sorrindo caso a MARINA viesse a apear a DILMA. Ocorre que isso não vai acontecer e não sei isso por exercício de futurologia. Sei isso baseado em FATOS.
FATO NÚMERO 1 – MARINA não tem estrutura partidária nos estados para acompanhá-la em comícios, passeatas e no corpo-a-corpo com eleitores. Em uma eleição polarizada como é a de segundo AÉCIO terá a imensa estrutura de um partido forte como o PSDB para apoiá-lo em suas incursões. Se é MARINA, quem vai acompanhá-la, apoiá-la, apresentá-la aos goianos? Um candidato a senador chamado Ademar. Quem é Ademar, quem já ouviu falar em Ademar?!!!!
FATO NÚMERO 2 – O PT e a rede de espionagem e desinformação infiltrada na imprensa, escolas, especialmente  universidades, órgãos públicos e até na POLÍCIA FEDERAL vão produzir uma enxurrada de dossiês sobre cada passo de MARINA no passado e no presente. MARINA nunca passou por isso, sempre foi muito paparicada, vai ter seu nome jogado na lama e não terá meios de defesa compatíveis com o tamanho do ataque. Vai chorar e torcer para a campanha acabar logo.
FATO NÚMERO 3 – logo após a morte de Eduardo Campos, no momento em que MARINA  assumiu a candidatura à presidência, as primeiras pesquisas a colocavam 05 pontos acima de DILMA, hoje está 10 pontos atrás. Em pouco mais de um mês, perdeu 15 pontos. É curva descendente constante. Corre o risco de chegar ao final do segundo turno com menos votos que teve no primeiro.
FATO NÚMERO 4 – Trinta por cento do eleitorado vota com a perspectiva de ganhar e MARINA passa a mensagem clara de que perderá; com isso, perde entre os indecisos, na hora da decisão do voto.
Enfim, um AÉCIO crescendo, como vem nas últimas duas semanas, vai chegar no final do primeiro turno forte e preparado para o embate do segundo turno, que será duríssimo e exigirá do candidato experiência em vencer o PT. Só o AÉCIO tem essa experiência de vencer o PT, e já há quatro eleições, em seu estado.
PORQUE DEVEMOS TIRAR O PT DO PODER?
- O PT é um partido de tradição stalinista (comunista) e, tendo força, acabará com a liberdade de imprensa, independência do Congresso e independência do judiciário, além da liberdade econômica;
- O PT na economia é um descalabro. Estamos vivendo uma fase de inflação alta, juros altos e crescimento econômico baixíssimo, além de uma dívida pública que nos tira mais de 220 bilhões de juros por ano; isso é mais que o orçamento das pastas da EDUCAÇÃO e da SAÚDE;
- O PT é o partido da mentira. O PT é um péssimo exemplo, deseduca os nossos jovens e crianças, incutindo na juventude que MENTIR é bom; ENGANAR é necessário; ROUBAR O ERÁRIO é certo quando por causas  humanitária. Os valores passados por nossos pais e avós, como verdade, solidariedade, respeito à lei estão se perdendo em meio a tanto desrespeito praticado por essa camarilha que usa o estado como se fosse seu!
Vamos juntos tirar o Brasil do vermelho,
Vamos juntos tirar o Brasil dos vermelhos!


Nenhum comentário: